quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / Bizarro / Imagens fortes: Após descobrir traição da esposa, homem corta o próprio pênis em Parnamirim-RN

Imagens fortes: Após descobrir traição da esposa, homem corta o próprio pênis em Parnamirim-RN

Um homem de 45 anos cortou o próprio pênis e os testículos na manhã desta terça-feira (29) no bairro Bela Vista, em Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento na região, o fato foi motivado por uma traição. Ainda segundo a PM, o homem, que trabalha com conserto de veículos, estava sob efeito de álcool. Ele passou por uma cirurgia no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, e o estado de saúde é estável.

Imagens fortes: Após descobrir traição da esposa, homem corta o próprio pênis em Parnamirim-RN

VEJA AS IMAGENS AQUI

O caso foi registrado às 8h30, quando a Polícia Militar atendeu o chamado no bairro Bela Vista. Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem caminhando sozinho ensaguentando. Os órgãos genitais estavam no chão e foram colocados dentro de um saco antes de serem entregues aos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A arma usada, uma faca de seis polegadas, também foi recolhida pelos policiais militares.

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, o homem veio do Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, que realizou o primeiro atendimento. No Walfredo Gurgel, a vítima passou por uma cirurgia e está internado no Centro de Recuperação Pós-Operatório (CRO) sem previsão de alta. Ainda segundo o hospital, ele chegou agitado na unidade hospitalar e precisou ser sedado.

G1

2 comments

  1. Olá Antonio.<br />Que coisa não! Situação lastimável qual este homem fez a se. Também não precisava tanto, apenas os chifre estava de bom tamanho.<br />Desculpe-me pela piada sem graça, mas é ridículo se mutilar por uma mulher. Quantas vezes não deve ter traído a esposa e nem por isso que ela se mutilou, pois se o chifrou deve ter lá suas razões.<br />Agora fazer este crime a se próprio tem mais

  2. – As imagens que correm o mundo hoje, retrata um país sem referencial de ética, desmoralização e atos extremos de instabilidade social e neurose coletiva. Todas as Instituições do país deveriam reservar um momento de reflexão para o clima de instabilidade biopsiquicosocial do povo brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.