sexta-feira , dezembro 2 2016
Home / RN / Concurso: Funcern publica resultado preliminar do concurso da Caern e anuncia novo certame

Concurso: Funcern publica resultado preliminar do concurso da Caern e anuncia novo certame

Nesta sexta-feira (11) a Funcern divulga a lista final de aprovados no concurso 2014 da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), para os cargos/funções de Agente/Assistente Administrativo (Natal e Mossoró), Engenheiro Civil, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Eletricista e Economista. O resultado preliminar saiu nesta quarta-feira (09), cabendo recurso diretamente no site da banca organizadora: www.funcern.br.

Nos últimos oito anos, um dos pilares de investimento da companhia foi a renovação e ampliação do quadro de empregados, tendo em vista a busca pela prestação de um serviço de melhor qualidade, e que vem mudando a cara da empresa. Para se ter uma ideia, houve concursos em 2008, 2010, 2013 e 2014, inclusive com a previsão de um novo edital nos próximos meses, como informa o presidente da comissão do Concurso, Vicente de Paula, psicólogo da Caern.

Do total de aprovados em 2008 a Caern admitiu 389 pessoas, sendo 172 do concurso de 2010 e mais 263 aprovados em 2013, estes dois últimos certames ainda em vigência, totalizando 824 convocados que assumiram suas respectivas funções. O de Agente Administrativo tem grande rotatividade e demanda, por isto as listas de aprovados para convocação foram encerradas antes do prazo final. Resultado: cidades como Caicó, Assú, Pau dos Ferros, onde a companhia possui regional, além de outros municípios com escritórios da Caern, já vêm solicitando mais agentes à Administração Central.

Além disso, em julho se encerra o prazo de convocações do concurso de 2010, com cargos de níveis fundamental, médio e superior, por isso a Gerência de Desenvolvimento Humano já vislumbra um novo edital para ser publicado. “Todos os meses, nos dias 1º e 15, que são datas de entrada de funcionários, entram novos colaboradores”, complementa de Paula.

ACS Caern

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.