quinta-feira , dezembro 8 2016
Home / Novelas / Autor da novela Em Família apela para brigas e cenas de sexo para conseguir audiência

Autor da novela Em Família apela para brigas e cenas de sexo para conseguir audiência

Em busca de audiência, autor capricha em cenas de sexo e intensifica brigas

 

Casamento de Helena e Virgílio se abala

A audiência de “Em Família” preocupa a Rede Globo, já que os capítulos da trama das nove registram médias inferiores a 30 pontos desde a estreia, marca inadimissível para a faixa nobre. Para mudar este cenário, o autor Manoel Carlos investirá cada vez mais no romance de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine), caprichará nas cenas de sexo e apimentará as brigas de alguns casais.

Foi o que aconteceu com uma cena protagonizada por Helena (Julia Lemmertz) e Virgílio (Humberto Carrão), que será exibida nos próximos capítulos. O novelista alterou o texto e transformou uma discussão boba, sem importância, em uma intensa troca de ofensas.

No texto original, Virgílio comunica à esposa que passará o dia no haras de Shirley (Vivianne Pasmanter). Enciumada, Helena cutuca o marido, mas numa boa. Eles terminariam a conversa aos risos.

Após a alteração, a cena continuará depois do papo sobre ciúmes e Helena falará de sua preocupação com Luiza, que a esta altura já estará morando sozinha. O marido ficará irritado. Confira:

—Leninha, escuta. Não vou ficar atrás da nossa filha, vigiando cada passo. Luiza cresceu. Mudou. Tem que encontrar o próprio rumo, pode ser bom.

—Não me dá razão nunca. Anda muito irritado comigo.

—Não com você, mas com a vida. Tem colocado minha paciência à prova várias vezes. Se quer saber o que eu realmente acho, vou dizer: em vez de criticar, apoie, aproxime-se de nossa filha. Nada é fácil, Leninha. Por isso que vou sair, espairecer e refletir. Acho mesmo que preciso ficar um pouco sozinho.

Helena o acusará de se fazer de coitado, o que, segundo ela, contribui para que Luiza tenha pena dele por ter que “aturar a mãe”. Virgílio, então, explodirá:

— Estou querendo encerrar esse assunto, mas você insiste e eu então vou falar o que eu penso disso tudo. É de você, da sua boca, que a Luiza ouviu pela primeira vez a palavra pena. Piedade. Você disse aqui, uma vez, numa discussão feroz que tivemos, que você se casou comigo por piedade! Como pensa que eu me senti ouvindo isso? Como pensa que eu encarei o nosso casamento depois disso? Saber que minha mulher se casou comigo de pena? Que foi pra cama comigo pra pagar uma dívida que tinha com a sua consciência? Nega que isso tenha sido um acerto de contas com a sua consciência? Uma maneira de dizer: vamos, me leve pra cama, que assim eu vou me sentir menos culpada.

Helena se ofenderá e o deixará livre para procurar outras mulheres:

— E aí está novamente a sua vocação para se fazer de coitado. Gosta que tenham pena de você. Talvez o que esteja faltando é uma nova mulher na sua vida! Se é isso, não se acanhe. Vai à caça. Não há de faltar uma carinha nova pra dividir os travesseiros. A Ana (Claudia Mauro) lá em Goiânia, que sempre arrastou um bonde por sua causa. Ou a Shirley, que além de bonita, é milionária!? Heim? É isso?

Virgílio vai encerrar a conversa e sairá:

— Se eu quiser uma nova mulher, vou encontrar sem a sua ajuda.

Em outro capítulo, será a vez de Laerte e Verônica (Helena Ranaldi) trocarem farpas. A briga, sobre a qual o blog falará em outro momento com mais detalhes, terminará em agressão física. E por falar em briga, Jairo (Marcello Melo Jr.) e Nando (Leonardo Medeiros) também trocarão socos em breve.

Mas as cenas de sexo também receberão a devida atenção de Maneco. Além de Jairo e Juliana (Vanessa Gerbelli) e Gisele (Agatha Moreira) e Murilo (Sacha Bali), os músicos também protagonizarão momentos quentes na telinha.

Será que agora vai?

Do Yahoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.