sábado , dezembro 10 2016
Home / Novelas / Novela Em Família: Juliana rouba criança em praia do Rio de Janeiro

Novela Em Família: Juliana rouba criança em praia do Rio de Janeiro

Polícia é chamada após mãe se desesperar com o sumiço da filha

 

Juliana (Vanessa Gerbelli) não se conforma em ter perdido Bia (Bruna Faria). Para tentar aplacar a saudade, ela vai ao quiosque da praia onde costumava brincar com a menina. Por sorte, encontra uma mãe e uma filha que conhece dos tempos em que passeava com a filha de Gorete (Carol Macedo).

Ao ser perguntada sobre Bia, Juliana inventa uma história. “Esta semana ela está na casa da minha tia, na Tijuca, passando uns dias com uma priminha que está doente e precisa de companhia da mesma idade para se distrair”, mente. Ela ainda se oferece para ficar brincando com a menina. “Se tiver alguma coisa para fazer, pode ir, eu brinco com ela”, propõe. A mãe da pequena aceita a oferta e diz que vai ao banco. Quando ela sai, Juliana coloca a criança no carrinho e inicia um passeio, no qual se exibe, toda orgulhosa. De longe, Nando (Leonardo Medeiros) vê a cena e fica preocupado.

 

 

Mais tarde, a mãe da criança volta ao quiosque e não vê sinal da filha e de Juliana. Uma babá conta que viu as duas saindo da praia, o que a deixa em pânico. “Meu Deus, se aconteceu alguma coisa, o que é que eu faço?”, diz. As pessoas tentam acalmá-la, enquanto Nando assiste a tudo, cada vez mais tenso. Ele tenta ligar para a ex-mulher, mas a ligação cai na secretária eletrônica.

“Juliana, estou lhe deixando um recado pela segunda vez: onde é que você está? Já levou a menina para a mãe? Pelo amor de Deus, não faça nenhuma besteira. Me liga de volta, me dá notícias”. A polícia é chamada e a situação piora cada vez mais para o lado de Juliana.

Do GSHOW

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.