domingo , dezembro 4 2016
Home / Nacional / Morador de rua em Fortaleza assegura que já foi vereador e é pai de promotora e delegado

Morador de rua em Fortaleza assegura que já foi vereador e é pai de promotora e delegado

Segundo José Ferreira ele já exerceu o cargo de vereador por dois mandatos na cidade de Piancó estado da Paraíba

Uma campanha pelas redes sociais vem ganhando a sensibilidade das pessoas, principalmente do Vale do Piancó, após uma voluntária ter postado um pequeno relato de um homem que foi encontrado vagando pelas ruas do Bairro Serrinha, em Fortaleza-CE, aonde ele diz que é natural de Patos, mas morou por muito tempo na cidade de Piancó e que é pai de uma promotora e um delegado.

Morador de rua em Fortaleza assegura que já foi vereador e é pai de promotora e delegadoJosé Ferreira do Nascimento contou que é filho de Maria da Guia do Nascimento e Felizardo Ferreira do Nascimento. Ele disse que tem 61 anos e já foi vereador por dois mandatos na cidade de Piancó.

A postagem da voluntaria que procura a ajuda da família paraibana, narrou ainda que quando José Ferreira morava em Patos, ele foi dono de um restaurante chamado Boi na Brasa, que na época ficava na Rua do Prado, no centro da cidade.

De acordo com o relato do patoense, o delegado Nelson Ferreira do Nascimento, o juiz Adênio Ferreira do Nascimento, de Piancó-PB, e o médico-cirurgião, ex-prefeito de Patos, Ivânio, são seus primos.

“Então, peço-lhes que averigúem e compartilhem essa história, pois, se verdade for, esse senhor necessita de compaixão da família. Ele falou-nos que está muito arrependido de tudo o que fez e que sua família tem-lhe por morto. Por isso, deseja essa morte todos os dias”, comentou a voluntária em sua postagem.

Segundo as informações, o contato para maiores informações é (85) 9998-8143 (tim) ou (85) 8878-0347 (oi). Falar com Euzeni Pereira, que também é patoense e, por isso, sensibilizou-se com a história!

Portal do Litoral PB  / Fonte: DiamanteOnline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.