sábado , dezembro 10 2016
Home / Celebridades / Juliana Paes está de volta as telas com um papel de caipira em Meu Pedacinho de Chão

Juliana Paes está de volta as telas com um papel de caipira em Meu Pedacinho de Chão

‘O difícil é voltar para casa e não falar ‘fio’’, brinca a atriz sobre aulas de prosódia. Vídeo exclusivo revela como o elenco se preparou para Meu Pedacinho de Chão

juliana-paes-pedacinho-1

 

Juliana Paes mostra aula de prosódia (Foto: Meu Pedacinho de Chão/TV Globo)

Que os moradores de Santa Fé são especiais, disso ninguém duvida. Para dar vida aos personagens da trama de Benedito Ruy Barbosa, o elenco passou por uma rica preparação, que incluiu aulas de prosódia, isto é, o estudo do ritmo, da entonação e demais atributos correlatos na fala. Em outras palavras, eles tiveram que aprender a se expressar como verdadeiros caipiras.

 

De volta à telinha após o nascimento do caçula, Juliana Paes  se revelou uma aluna superdedicada. A atriz interpretará Catarina, a segunda esposa de Epa, o poderoso coronel vivido por Osmar Prado.  Mas se engana quem pensa que o mais difícil é aprender a falar com o sotaque carregado. Para Juliana, a parte mais complicada é justo quando a aula acaba. “O mais difícil é voltar para casa e não falar ‘fio’”, brinca a atriz. “A gente se diverte muito, essa é que é a verdade”, conta a morena ao lado da preparadora Renata Soffredini.

juliana-paes-pedacinho-2

No vídeo exclusivo, Juliana Paes revela um pouquinho mais sobre Catarina.  “A minha personagem é uma minhoquinha da terra que o coronel pegou para ser a boneca dele. Ela é caipirona mesmo”, diverte-se a atriz, que aproveita para praticar seu “caipirês”.

Meu Pedacinho de Chão está prevista para estrear em abril. A novela é escrita por Benedito Ruy Barbosa, com direção de núcleo de Luiz Fernando Carvalho.

Do GSHOW

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.