segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Celebridades / Internautas acusam a Rede Globo de manipular os votos do BBB 14

Internautas acusam a Rede Globo de manipular os votos do BBB 14

A diferença das enquetes foi muito grande entre os sites e o resultado da Globo

Embora não possuam nenhuma base científica ou influência sobre os rumos do BBB, as enquetes online sempre serviram como termômetro dos paredões do reality show. Como foram raras as vezes em que os resultados surpreenderam, um disparate como o que aconteceu na última eliminação prontamente gera desconfianças.

De acordo com a maioria das pesquisas realizadas pelos portais que cobrem o programa da Globo, Slim venceria Clara com folga. No entanto, o rapper, que, aparentemente, tinha pouca rejeição fora da casa, foi eliminado, ou melhor dizendo, expulso com 75% dos votos.

O blog Votalhada, que faz um apanhado de várias enquetes realizadas na internet, divulgou, por volta das 18h da última quinta-feira (27), que todas as médias apontavam a saída de Clara. Segundo a publicação, 19 sites foram pesquisados, totalizando pouco menos de um milhão e meio de votos.

 

Esta diferença gritante entre as enquetes e o resultado da votação oficial pode ter diversas razões, mas todas não passam de suposições. Algumas delas são: a força da torcida de Clara, que se une a de Vanessa quando esta não está no paredão, o fato de Slim ter se posicionado no jogo somente na reta final e não ter conquistado o público a tempo ou até mesmo aqueles telespectadores que não perdem tempo com enquetes.

Mas há também que acredite em manipulação de votos e, neste caso, boa parte da net BBB já escolheu um culpado: Boninho. A indignação com o resultado foi tão grande que alguns chegaram a exigir o afastamento do diretor da atração.

Do Yahoo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.