quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / Celebridades / Franciele do BBB 14 posa para Paparazzo e fala sobre sexo com Diego

Franciele do BBB 14 posa para Paparazzo e fala sobre sexo com Diego

No Paparazzo, a ex-BBB reclamou da performance do carioca debaixo do edredom, mas contou que está à espera. ‘Ele é mais que meu namorado’.

Fran diz que: ‘Não deu para aproveitar tanto quanto queria’

Fran do BBB 14 posa para Paparazzo e fala sobre sexo com Diego

A ex-BBB Fran posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 15 (Foto: Claudia Dantas / Paparazzo)

Nos bastidores do ensaio para o Paparazzo – que vai ao ar neste sábado, 15 -, a ex-BBBFranciele Almeida não desgruda do celular. O motivo: acompanhar 24 horas o que acontece comDiego Grossi na casa do reality show. Sem titubear, ela revela: “Achei que era diferente de Diego. Mas hoje vejo que somos muito parecidos. Todo o meu choro e reclamações na casa foram por causa do jogo. Já sou uma pessoa muito sensível e chorona (risos) e lá dentro da casa a emoção estava à flor da pele, fiquei ainda mais vulnerável”.

No começo, ela não queria se envolver com ninguém. Ao saber que era a terceira opção na lista amorosa de Diego – ele teria elogiado Leticia Santiago e Tatiele Polyana –, Fran afirma que foi movida pelo desafio de conquistá-lo. “O que mais me irritava no Diego era o fato dele não querer uma DR (discutir a relação). Eu gosto de falar e desabafar”.

A gaúcha diz que pretende namorar com Diego fora do programa: “Ele é mais que meu namorado. Casamos na festa Las Vegas, esqueceu? Sou comprometida (risos). Vou esperar ele sair da casa e conversar. Quero conhecer ele aqui fora, de verdade. Quero tentar, apesar de suas ex-namoradas falarem (nas redes sociais) que ele não gosta de mulher grudenta”.

‘Bem falsas’, diz Fran sobre participantes do ‘BBB 14′
Enquanto Diego não deixa o reality show, Fran se empenha em angariar fãs para Diego conquistar o prêmio milionário. “Passo algumas horas na internet falando com fãs e peço votos para ele ficar até a final. A torcida do Diego está aumentando muito, e isso me deixa confiante. Acho que pode ganhar o programa”, acredita.

Sobre as possíveis amizades fora do BBB, ela se diz decepcionada. “Acho que as meninas não foram verdadeiras comigo. Hoje, vejo algumas declarações e percebo que todas estavam jogando. Algumas são bem falsas”.

Fran do BBB 14 posa para Paparazzo e fala sobre sexo com Diego

(Foto: Claudia Dantas / Paparazzo)

A morena, que para alguns lembra Grazi Massafera e, para outros, Daniella Cicarelli, não se arrepende de nada: “Vivi tudo que podia dentro da casa. Realmente, fui intensa e aproveitei como se tudo fosse acabar no minuto seguinte. Meu pai não gostou de eu ter ido para debaixo do edredom com o Diego”.

Ela revela que a primeira vez com Diego aconteceu sem planejar: “Estávamos dormindo juntos e rolou. Quando você vive para valer não dá tempo de parar e pensar coisas do tipo ‘estão me vendo’ ou ‘vão me criticar”’, conta a modelo.

Mas Fran faz mistério sobre a performance de Diego – considerada pelos internautas recorde no quesito “rapidinha” – debaixo do edredom: “Ah, não deu para aproveitar tanto quanto eu queria (risos). Agora é esperar ele aqui fora, né? Ele se preocupava com as câmeras e acabava se bloqueando. Eu sou mais impulsiva”.

Do EGO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.