sábado , dezembro 10 2016
Home / Curiosidades / Atenção mulheres: Conheça sete alimentos que causam celulites

Atenção mulheres: Conheça sete alimentos que causam celulites

O verão é tempo para desfrutar de uma boa silhueta, por isso, lhe oferecemos 7 alimentos que causam celulite e devem ser evitados. Descubra-os agora!

Atenção mulheres: Conheça sete alimentos que causam celulites

Alimentos que causam celulite

Para não ser injusto, devo dizer que não pode ser atribuído a qualquer alimento especificamente, por ser a causa da celulite. No entanto, uma coisa é clara e real, consumindo uma certa quantidade de alguns alimentos, e pior ainda, em combinação com o outro, podemos ter resultados negativos quando se quer erradicar este inimigo número um das mulheres.

Se qualquer um dos alimentos que apresentamos a seguir se torne um verdadeiro desafio para você abandonar, sugiro que consuma em pequenas quantidades, em vez de eliminá-lo completamente.

Alimentos que aumentam a celulite

Atenção mulheres: Conheça sete alimentos que causam celulites

– Alimentos ricos em gordura

Nada como as gorduras saturadas ou as chamadas trans que se depositam nas áreas em que há mais gordura no corpo feminino, que são as coxas e as nádegas, causando a celulite. A alternativa é comer carnes magras, como peru ou frango sem pele gordura e peixe.

Veja uma lista de alimentos ricos neste tipo gorduras alimentares:

Salsichas

Carne de porco

Manteiga

Alimentos fritos

Diga não ao fast food

Sim, eu sei: todos nós amamos essas refeições, mas elas são a pior coisa que podemos ingerir para acabar com a celulite, esqueça-os ou coma de vez em quando.

Bye bye açúcar

Outros alimentos que causam a celulite e devemos evitar, são aqueles que contêm açúcar, então, nada de sorvete, refrigerantes, doces, chocolates, etc. O pior é que são muito viciantes, então é melhor não tentar abandoná-los, pois vai cair em uma terrível tentação e não deixará de comer nenhum deles.

Sal, somente o necessário

A retenção de líquidos favorece o aparecimento de celulite, e comer alimentos ricos em sal ou adicioná-lo ao alimento contribui para isso. Nada de batatas fritas, queijo processado, molhos, etc.

Abandone o álcool

O álcool é um grande inimigo da pele, e não só porque cria as condições ideais de toxicidade no organismo para causar a celulite, mas também porque a pele em geral é prejudicada.

Fonte: dicassobresaude

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.