sexta-feira , dezembro 2 2016
Home / Esportes / Renan Barão e José Aldo vencem e mantêm cinturões no UFC

Renan Barão e José Aldo vencem e mantêm cinturões no UFC

Brasil manteve os dois cinturões no UFC na madrugada deste domingo com as vitórias do manauara José Aldo e do natalense Renan Barão.

Brasil manteve os dois cinturões no UFC na madrugada deste domingo com as vitórias do manauara José Aldo e do natalense Renan Barão.

Festa dos brasileiros José Aldo e Renan Barão que defenderam os cinturões dos pesos galo e pena em Newark, Nova Jersey, nos Estados Unidos. Na penúltima luta da noite, valendo pelo card principal, do UFC 169, o manauara José Aldo venceu o americano Ricardo Lamas num combate de cinco rounds, Aldo foi superior nos quatro primeiros e mesmo não sendo tão brilhante no último, conseguiu a vitória por pontos e mantém o cinturão dos pesos pena.

Para orgulho do povo potiguar, o natalense Renan Barão, não deu chances para o americano Urijah Faber, numa luta de apenas um round. Renan estudou o adversário no primeiro minuto e partiu para cima de Faber, derrubando-o e acertando vários golpes na cabeça do americano até o juiz dar a luta por encerrada e vitória por nocaute para o brasileiro. Com a vitória Barão mantém o cinturão dos pesos galo.

O lutador comemorou no octógono ao som da música da Banda Grafith e fez questão lembrar as suas origens no Bairro das Quintas em Natal.

Do RN EM REDE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.