terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Celebridades / BBB 14: Globo erra e coloca culpa em participante do reality show

BBB 14: Globo erra e coloca culpa em participante do reality show

Globo vacila em mensagem do Big Fone e coloca culpa em Diego por falha

Dentre os inúmeros erros grotescos que já vimos no BBB14, o Big Fone desta sexta (14) poderia ser apenas mais um. Porém, desta vez, a Globo tentou se safar da culpa e jogou a responsabilidade para Diego, que atendeu a ligação.

Apesar de terem anunciado a falha no site oficial do BBB, a edição do programa, onde se concentra a maioria absoluta dos espectadores, deu a entender outra coisa. Vimos o “Darth Vader” avisando o brother no confessionário: “Você deixou de ouvir parte da mensagem”, e o orientou a pegar outra braçadeira na despensa e colocá-la em quem ele vai dar uma imunidade.

Ora pois, meu caro Big Boss, sabemos que a falha veio dos bastidores do BBB. Diego poderia passar o verão pendurado naquele telefone, que não ouviria nenhuma “outra parte” da mensagem porque ela não existia.

paredao-bbb-diego

A mensagem que o carioca ouviu foi a mesma que Aline escutou quando atendeu o Big Fone na semana passada.

Este é o terceiro Big Fone do BBB14 e também a terceira gafe. Da primeira vez, os espectadores só ficaram na vontade de saber o que Vanessa, que foi a primeira a chegar até orelhão no jardim da casa, ouvia. Já na segunda vez, a falha se repetiu parcialmente pois apenas uma parte da mensagem pôde ser ouvida pelo público. Parabéns, BBB, já pode pedir música no Fantástico!

Até quando seremos espectadores de lapsos vergonhosos? Afinal, o BBB é uma atração Global de horário nobre ou um programa piloto de conclusão de curso de faculdade?

Do Yahoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.