sábado , dezembro 10 2016
Home / Futebol / América-RN empata com Sergipe fora e garante classificação antecipada na Copa do Nordeste

América-RN empata com Sergipe fora e garante classificação antecipada na Copa do Nordeste

América de Natal consegue mais um empate no fim do jogo em Sergipe e se classifica para as quarta de final da Copa do Nordeste.

América de Natal consegue mais um empate no fim do jogo fora de casa e se classifica para as quarta de final da Copa do Nordeste.

(Foto: Filipe Araújo/FSF)

Jogando neste sábado à noite na cidade de Estância, interior do estado de Sergipe, o América de Natal conseguiu arrancar um empate importantíssimo, o que lhe garantiu a classificação antecipada para as quartas de final da Copa do Nordeste.

Jogando no estádio Governador Augusto Franco, o time do Sergipe foi muito superior na primeira etapa, perdeu várias oportunidades de gol até abrir o marcador com Clóvis aos 43 minutos. Veio o segundo tempo e quando tudo caminhava para uma vitória do time sergipano, o zagueiro Glaucio empata de cabeça aos 47 minutos, após uma cobrança de escanteio, garantindo a invencibilidade do time potiguar na competição. Fim de jogo em Estância: Sergipe 1x1América-RN.

Com o resultado, América e Vitória da Bahia garantem suas classificações para a próxima etapa da Copa e se enfrentarão quarta-feira(05), na Arena das Dunas em Natal às 21h15. O América garante o primeiro lugar do grupo com um simples empate.

Do RN EM REDE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.