sábado , dezembro 10 2016
Home / Polícia / Violência em Natal: Rede de farmácias sofre terceiro assalto em dois dias

Violência em Natal: Rede de farmácias sofre terceiro assalto em dois dias

Loja da Pague Menos da Romualdo Galvão foi assaltada nesta quinta (30).
Segundo a PM, suspeitos desligaram câmeras de segurança antes da ação.

 

Uma farmácia da rede Pague Menos foi assaltada na noite desta quinta-feira (30) na avenida Romualdo Galvão, no bairro de Lagoa Nova, na zona Leste de Natal. Segundo a Polícia Militar, três homens teriam participado da ação e danificaram o sistema de câmeras do local antes de recolher os pertences dos funcionários e clientes. Esse foi terceiro assalto a mesma rede de lojas em menos de dois dias. Nesta quarta (29), as unidades dos bairros de Ponta Negra e Nova Parnamirim também foram alvo de assaltantes. De acordo com a PM, dois homens entraram na farmácia, enquanto um terceiro ficou na parte externa do estabelecimento, para auxiliar na fuga. Logo que anunciaram o assalto, a dupla foi até o sistema de monitoramento da loja e desligou os cabos das câmeras de vigilância.

Com as câmeras desligadas, os suspeitos recolheram o dinheiro dos clientes e dos funcionários, além do dinheiro que estava no caixa. Uma chave do carro de um clientes também foi levada, mas o grupo não levou o veículo.

Ainda segundo a Polícia Militar, pessoas que passavam pelo local relataram que o trio fugiu em um veículo tipo Pálio. Os policiais chegaram a realizar diligências na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Terceiro assalto a mesma rede

Na noite da última quarta-feira (29), duas farmácias da rede Pague Menos foram assaltadas na zona Sul de Natal. De acordo com a Polícia Militar, em um dos casos um suspeito estava usando uma camisa do Fluminense. Os crimes teriam acontecido em um espaço de tempo de menos de duas horas entre os dois.

Segundo o tenente Rodrigo Arruda, do 5º Batalhão de Polícia Militar, o primeiro assalto aconteceu por volta das 19h30 na farmácia Pague Menos da avenida Engenheiro Roberto Freire, em Natal. “Três homens entraram no estabelecimento como se fossem clientes, sendo que um deles usava uma camisa do Fluminense. Eles foram direto ao caixa e abordaram os funcionários da loja”, disse o tenente.

Já o segundo assalto aconteceu por volta das 21h, na Pague Menos da avenida Maria Lacerda Montenegro, em Nova Parnamirim. De acordo com o tenente Arruda, as características dos dois crimes foram semelhantes.

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.