sábado , dezembro 10 2016
Home / Polícia / Vigilante de empresa de segurança é morto ao deixar o trabalho em Natal

Vigilante de empresa de segurança é morto ao deixar o trabalho em Natal

Vigilante é seguido ao sair do trabalho e executado em Petrópolis

Dupla em uma moto encostou no carro da vítima quando ela estava parada em semáforo.

Vigilante é seguido ao sair do trabalho e executado em Petrópolis

Um vigilante de uma empresa de segurança privada foi executado na noite deste domingo (19), na rua Rodrigues Alves, no bairro Petrópolis, zona Leste de Natal. Israelton Carlos de Solto Cunha, de 29 anos, voltava para casa dirigindo um veículo Pálio, quando foi baleado na cabeça e morrendo de ser socorrido. De acordo com a polícia, dois homens em uma moto foram os autores do crime.

O homicídio aconteceu por voltas das 20h. Israelton trabalhava no hospital São Lucas e ao sair foi seguido por uma dupla que esperou a vítima parar o carro no semáforo da rua Alberto Maranhão para atirar. Segundo o tenente Dastaev, oficial do 1º Batalhão, um mulher que caminhava na avenida testemunhou o assassinato e relatou o que viu.

"Recebemos informações de uma moradora que trafegava pelo local, e mulher que terá a identidade preservada relatou que a motocicleta estava parada em uma esquina e se deslocou quando o carro do vigilante foi visualizado. A testemunha disse ainda que um homem alto no banco garupa atirou seis vezes", disse.

A reportagem do Portal BO conversou com irmão da vítima, que estava no local inconsolável. O jovem, que terá sua identidade preservada, disse que o vigilante não tinha problemas com drogas ou outra coisa que pudesse comprometer a integridade, mas vinha reclamando de uma discussão que teve com um colega de trabalho. O crime sera investigado no 1º Distrito Policial.

Fotos: Daniel Morais / Portal BO

Do Portal BO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.