sábado , dezembro 10 2016
Home / Nacional / Vendedor ambulante tem cabeça esmagada por caminhão em Teresina-Piauí

Vendedor ambulante tem cabeça esmagada por caminhão em Teresina-Piauí

Vítima estava em direção ao trabalho quando aconteceu atropelamento.
Acidente foi registrado nesta quarta-feira (29), no Residencial Nova Teresina.

Vendedor ambulante tem cabeça esmagada por caminhão em Teresina-Piauí

O vendedor ambulante Francisco Lima Costa, de 40 anos, morreu após ter cabeça esmagada por um caminhão tanque na Avenida Josué Moura Santos, no Residencial Nova Teresina, Zona Norte da capital. A vítima estava em direção ao trabalho como aconteceu o atropelamento, por volta das 8h desta quarta-feira (29).

De acordo com o cabo Amaral, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava de bicicleta, ao tentar desviar de uma moto caiu na avenida e o caminhão que passava no momento não conseguiu parar a tempo. "O caminhão e a vítima estavam no sentido Pedra Mole. Após o atropelamento o motorista fugiu do local", informou.

Os moradores reclamam que a via de oito metros de extensão é estreita, falta acostamento e espaço para pedestres e ciclistas circularem. Eles alegam que é comum o tráfego de veículos pesados, pois na região estão instaladas várias dragas, e cobram a duplicação da via para evitar acidentes.

Segundo o gerente de obras da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte, Ângelo Cavalcante, a Prefeitura de Teresina já conseguiu através do Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC) os recursos para a duplicação de quatro quilômetros da via, que ligaria a Avenida Poty ao acesso da ponte do Mocambinho.

O gerente lembrou ainda que a prefeitura está buscando a aprovação dentro do mesmo programa para a duplicação dos outros seis quilômetros restantes da avenida, fazendo ligação com a Avenida Presidente Kennedy.

DO G1 PI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.