quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / RN / Trata Brasil: Evento discutirá a situação do Saneamento Básico no Rio Grande do Norte e na Região Metropolitana de Natal

Trata Brasil: Evento discutirá a situação do Saneamento Básico no Rio Grande do Norte e na Região Metropolitana de Natal

As entidades parceiras, Instituto Trata Brasil, Academia de Medicina do Rio Grande do Norte (AMRN) e Departamento de Infectologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte realizarão no próximo dia 28 de janeiro o seminário "Saneamento Básico – Avanços e Desafios do RN e da Região Metropolitana de Natal".

O evento será uma oportunidade para especialistas e sociedade civil debaterem a situação do acesso da população do Estado e da RMN aos serviços de água tratada, coleta e tratamento dos esgotos, a situação das perdas de água nas redes de distribuição, o avanço das obras do PAC, entre outros temas de interesse da sociedade.

Autoridades locais estarão na mesa de abertura e o quadro de palestrantes será composto pelo Dr. Sérgio Pinheiro representando a Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos – SEMARH, o Engº Isaias de Almeida Costa Filho pela CAERN, o Prof. Dr. Kleber Luz pelo Departamento de Infectologia da Univ. Federal do RN, Dr. Elias Nunes pela Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Município do Natal e o Prof. Hélio Rodrigues dos Santos pela Universidade Federal do RN.

Os painéis serão presididos pelo Químico Édison Carlos, presidente executivo do Instituto Trata Brasil, que também apresentará o cenário do saneamento básico no Brasil.

DADOS DO EVENTO

Data e Hora: 28 de janeiro de 2014 das 9h às 13h

Local: Miniauditório do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) – Campus Central (Av. Senador Salgado Filho, 1559, Tirol, Natal – RN – CEP 59015-000)

Mais informações: Rubens Filho ou Thaís Maltauro – Coordenação de Comunicação

Instituto Trata Brasil: F: 11.3021.3143 (tratabrasil@tratabrasil.org.br)

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação Social – ACS

Fones: Natal – 3232-4161 / 3232-4236 / 8128-5757

Mossoró – 8128-5181

Site: www.caern.com.br

E-mail: comunicacao@caern.com.br

ACS Caern

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.