segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Polícia / Polícia registra dois homicídios no município de Santo Antônio, RN

Polícia registra dois homicídios no município de Santo Antônio, RN

De acordo a PM, primeiro crime tem ligação com o tráfico de drogas.

No segundo caso, homem foi morto a facadas por um primo.

Dois homicídios foram registrados na noite deste domingo (5) no município de Santo Antônio, na região Agreste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Fabiano Nunes de Freitas, de 20 anos, conhecido como Malandragem, que foi morto no bairro São Domingos; e José Moacir da Cruz, de 47 anos, que foi morto a facadas por um primo após uma discussão na zona rural do município.

O primeiro homicídio aconteceu por volta das 18h40, no bairro São Domingos, próximo ao centro do município. De acordo com o cabo Evaldo Amorim, da Polícia Militar de Santo Antônio, a vítima foi morta próximo a sua casa. Ele teria envolvimento com tráfico de drogas na região. "O Malandragem era conhecido na cidade por trabalhar com tráfico de drogas. A suspeita é que o crime tenha essa motivação", disse o policial.

Ainda segundo o cabo Evaldo, os familiares disseram à polícia que Fabiano havia sido ameaçado na manhã de domingo. "Os familiares nos disseram que ele vinha recebendo ameaças, tendo sido ameaçado na manhã de domingo. O principal suspeito é justamente o responsável por essa ameaça", contou o cabo. O suspeito fugiu após o crime.

O segundo o homicídio aconteceu no sítio Capim Açu, na zona rural de Santo Antônio. De acordo com o cabo Evaldo, José Moacir da Cruz, de 47 anos, foi morto a facadas após tentar defender o irmão em uma discussão com um primo. "Os três estavam bebendo juntos em um bar desde o início da noite. Na volta para casa, o suspeito começou a discutir com irmão do José Moacir. A vítima foi defender o irmão e acabou sendo esfaqueado", disse ele.

O irmão de José Moacir não se feriu na ação. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Santo Antônio.

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.