sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / RN / Obra de esgotamento em Lagoa Nova interdita trecho da Avenida Salgado Filho

Obra de esgotamento em Lagoa Nova interdita trecho da Avenida Salgado Filho

O trecho da Avenida Salgado Filho, no sentido Centro-bairro, compreendido entre as ruas Antídio de Azevedo e Professor Almeida Barreto, em Lagoa Nova, será interditado na noite deste sábado (04). A interdição se dará para que a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) dê prosseguimento à segunda etapa da obra de esgotamento sanitário da Bacia HS (que abrange parte de Lagoa Nova), com a implantação de um emissário para coleta de esgotos.

A via será interditada a partir das 21h. Segundo o engenheiro fiscal da obra, Germano Santos, a expectativa é que logo ao amanhecer do domingo (05), o trânsito seja normalizado. A primeira fase do serviço já foi concluída e o trecho da via no sentido oposto (bairro-Centro) já está liberado.

Todo o cronograma de interdição de vias foi debatido em parceria com a Prefeitura de Natal, por meio das Secretárias Municipais de Mobilidade Urbana (Semob) e de Obras Públicas (Semopi). A Bacia HS compreende o trecho entre a Rua da Saudade e a Avenida Norton Chaves de Lagoa Nova. O emissário que está sendo construído pela empresa Galvão Marinho vai coletar todo o esgoto da área para tratamento na Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) do Baldo.

Obra de esgotamento em Lagoa Nova interdita trecho da Avenida Salgado Filho

ACS Caern

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.