quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / Polícia / Homem é assassinado no bairro da Ribeira com cerca de dez tiros

Homem é assassinado no bairro da Ribeira com cerca de dez tiros

Geovane Roncalli Silveira Neto, mais conhecido como Ciclone, de 34 anos foi executado no bairro da Ribeira em Natal, quando deixava seu local de trabalho, segundo a polícia a vítima já esteve preso por tráfico de drogas.

Homem é assassinado na Ribeira com cerca de dez tiros

A polícia registrou mais um homicídio em Natal. Na noite desta terça-feira (21), Geovane Roncalli Silveira Neto, mais conhecido como Ciclone, de 34 anos, foi executado após criminosos efetuaram mais de 30 tiros quando ele saía do trabalho, em um mercadinho na rua Luiz Joaquim Filho, no bairro da Ribeira.

Homem é assassinado na Ribeira com cerca de dez tiros

Geovane foi atingido por cerca de dez disparos e caiu morto em via pública. A marca da violência, devido a grande quantidade de tiros, também ficou em paredes de uma residência e em um veículo Ford Fiesta, que foram atingidos por disparos.

De acordo com o cabo Sidney Roque, do 1º Batalhão da Polícia Militar, duas motocicletas chegaram na rua no momento em que a vítima deixava o mercado em que trabalhava como gerente. Os bandidos usaram pistolas para matar Geovane.

Ainda de acordo com a polícia, o homem morto já tinha sido preso há três anos pelo crime de tráfico de drogas e, no sábado passado, teria se envolvido em uma discussão com um casal, por causa de um som alto, em um evento nas Rocas.

A Polícia Civil esteve no local e, de acordo Flaberto Bezerra, chefe de investigação, o caso será investigado pelo 2º Distrito Policial. Ele colheu algumas informações com familiares e poucas testemunhas do crime para anexar ao Boletim de Ocorrência que será transformado em inquérito policial.

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO

Com informações do POrtal BO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.