sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Polícia / Dupla assalta loja de motos e leva pistola de policial civil na zona Leste de Natal

Dupla assalta loja de motos e leva pistola de policial civil na zona Leste de Natal

Crime aconteceu em loja de motos na avenida Bernardo Vieira.

Toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

 

Dois homens assaltaram uma loja de motos nesta quinta-feira (30) na avenida Bernardo Vieira, na zona Leste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, a dupla levou uma pistola de um policial civil que estava no local. Toda a ação dos suspeitos foi filmada pelas câmeras de segurança do estabelecimento

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos chegaram até o local em uma moto e logo anunciaram o assalto. O assalto durou pouco mais de 30 segundos. Ao perceber a ação dos dois homens, o policial civil teria tentado se afastar, mas um dos assaltantes percebeu e tomou a arma do agente após uma breve luta corporal.

Ainda de acordo com a PM, como o outro suspeito estava armado, o agente da Polícia Civil entregou a pistola calibre .40 sem maior resistência. Durante o tumulto, os suspeitos acabaram sendo filmados pelo circuito interno de vigilância da loja quando deixavam o local.

O policial, que não quis se identificar, disse que estava de férias e foi até a loja para consertar a sua motocicleta. Segundo ele, a ação foi rápida. “No início eu pensei que era uma brincadeira, mas vi que era um assalto de verdade quando um deles apontou a arma para mim”, contou.

A Polícia Militar chegou a fazer diligências na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso deve ser investigado pelo 7º Distrito Policial, localizado no bairro das Quintas.

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.