domingo , dezembro 4 2016
Home / RN / Colisão entre caminhão e Gol mata três pessoas da mesma família em Guamaré – RN

Colisão entre caminhão e Gol mata três pessoas da mesma família em Guamaré – RN

Homem, mulher e filho morreram na tarde deste domingo, em Guamaré.
Outro filho do casal foi socorrido para hospital em Natal; caminhoneiro fugiu.

Colisão entre caminhão e Gol mata três pessoas da mesma família em Guamaré - RN

Três pessoas de uma mesma família morreram na tarde deste domingo (19) após uma colisão entre um caminhão e um Gol na BR-406, no município de Guamaré, distante 174 quilômetros de Natal. Segundo informações da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o acidente aconteceu por volta das 14h próximo ao distrito de Baixa do Meio. Um homem, a mulher dele e um filho do casal morreram na hora. Um outro filho do casal foi levado para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, em Natal.

As vítimas ainda não foram identificadas. O caminhão tem placas MYL-0433, de Caiçara do Norte/RN. O Gol tem placas MMP-2011, de Natal. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro.

Segundo o soldado Elton Bezerra, da Companhia de Polícia Militar de Guamaré, o caminhão trafegava no sentido Natal/Guamaré. O motorista do Gol tentava fazer um retorno na BR para ir em direção ao distrito de Baixa do Meio. "Um dos dois avançou a preferencial e acabou acontecendo essa tragédia. A Polícia Rodoviária Federal já está no local e deverá emitir um laudo sobre o acidente. O menino que sobreviveu foi levado para Natal, mas ainda não temos informações sobre o estado de saúde dele", disse o policial ao G1.

O trânsito de veículos no trecho do acidente ficou interrompido até as 17h e já foi liberado. Os corpos das vítimas já foram levados para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), onde serão necropsiados. Ainda não se tem informações sobre o velório e o sepultamento da família.

Do G1 RN

(Foto: Jailton Silva)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.