domingo , dezembro 11 2016
Home / Celebridades / Cantor Justin Bieber é viciado em drogas, diz site

Cantor Justin Bieber é viciado em drogas, diz site

TMZ afirma que cantor é usuário de um coquetel chamado “sizzurp”

Cantor Justin Bieber é viciado em drogas, diz site

Justin Bieber vai encerrar carreiraFrancisco Cepeda/AgNews

Segundo o TMZ, site americano especializado em celebridades, o cantor teen Justin Bieber está usando drogas com regularidade.

Fontes íntimas do cantor contaram à publicação que a hipótese de levar Bieber para uma clínica de reabilitação foi cogitada por seus familiares.

Justin tem feito uso de uma substância chamada “sizzurp” que é uma espécie de coquetel feito com xarope contra tosse, refrigerantes e balas.
Os ingredientes ativos dos xaropes usados para fazer a droga são a codeína e a prometazina. A mistura causa euforia e é viciante. Consumida em grandes doses, pode levar à morte.

O site ainda afirma que essas não são as únicas drogas que ele faz uso: álcool e maconha também estão na lista.

Na última terça-feira (14), uma busca policial realizada na casa do cantor, em Los Angeles, resultou na prisão de um de seus amigos, o rapper Lil Za, por posse de cocaína.

Carreira de sucesso

No final de 2013, Justin Bieber anunciou o possível fim de sua carreira através do Twitter. O canadense disse que está oficialmente se aposentando, aos 19 anos.

“Meus queridos beliebers, estou oficialmente me aposentando. A imprensa fala muito sobre mim. Eles falam muitas mentiras e querem que eu falhe. Mas eu nunca deixarei vocês. Ser uma belieber é uma forma de viver”, escreveu o ídolo teen, que gerou repercussão imediata.

Do R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.