terça-feira , janeiro 24 2017
Home / Futebol / América-RN consegue empate com o Confiança e encaminha classificação na Copa do Nordeste

América-RN consegue empate com o Confiança e encaminha classificação na Copa do Nordeste

América de Natal empata fora de casa e segue líder no grupo A, muito próximo da fase seguinte da Copa

 

Com um gol de Márcio Passos, aos 48 minutos do segundo tempo, o América-RN decretou o empate por 1 a 1 com o Confiança nesta quarta-feira, no Fernando França, pela quarta rodada do grupo A da Copa do Nordeste. Com o resultado, o time potiguar chegou aos 10 pontos e se aproxima da vaga na próxima fase, faltando duas rodadas para o fim da fase de grupos. Por outro lado, os sergipanos, que marcaram com Bibi, ficaram em uma situação difícil.
O jogo começou com o América-RN tentando implantar seu futebol. A equipe potiguar tinha a maior posse de bola e encontrava pela frente um Confiança bem armado em sua defesa. Com dificuldade para entrar na área sergipana, o time potiguar apostava principalmente nos cruzamentos para a área e os lances de bola parada.
O Confiança chegou a se aproximar do seu gol, aos 25, quando Pedrinho arriscou de longe e a bola passou próxima ao arqueiro Andrey. Como vinha se expondo muito, a equipe da casa cedia campo para o América-RN armar contra-ataques, mas os potiguares não conseguiam aproveitar.  A partida seguia movimentada, mas o gol não saiu e a primeira etapa terminou mesmo empatada por 0 a 0.
O América-RN iniciou o segundo tempo com Isac no lugar de Rubinho. Por outro lado, o Confiança retornou para a etapa com a mesma formação.
O confronto seguia equilibrado e com poucas chances de gol até que o Confiança conseguiu sair na frente, aos 30. Edson Rocha derrubou Bibi dentro da área e o próprio atacante cobrou para fazer 1 a 0.
O time potiguar tentou reagir, mas errava muito na armação de jogadas. No fim, aos 42, Gláuber foi expulso e o Confiança ficou com um jogador a menos nos minutos finais. A equipe visitante e buscou o empate, aos 48, com Márcio Passos.
O capitão do time mandante, Marcelinho, ainda recebeu o cartão vermelho após o tento, assim como o volante Márcio Passos, do América-RN. No entanto, a partida terminou mesmo 1 a 1.

Via UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As gostosas do BBB em ensaios da Playboy e Sexy
error: Você não tem permissão para usar essa função.