sábado , dezembro 10 2016
Home / Novelas / Plano de Aline em risco: Lutero descobre pista sobre a cegueira de César em Amor à Vida

Plano de Aline em risco: Lutero descobre pista sobre a cegueira de César em Amor à Vida

Víbora fica tensa e tenta saber se está com a corda no pescoço

Aline fica assustada  (Foto: Carol Caminha/TV Globo)Aline fica preocupada com a descoberta feita por Lutero (Foto: Carol Caminha/TV Globo)

Aline (Vanessa Giácomo) pode não ser tão esperta quanto ela pensa. Segura de que ninguém vai descobrir que César (Antonio Fagundes) está ficando cego por causa dos venenos que ela coloca na comida e na bebida do marido, a morena o leva para uma nova bateria de exames no Hospital San Magno.

Para surpresa da víbora, apesar deles mostram que César está com um lesão no nervo ótico, o oftalmologista explica que a mesma não seria suficiente para provocar a cegueira. “Pode ser a evidência de alguma coisa”, avisa Lutero (Ary Fontoura).

Aline fica nervosa e pergunta o que está passando pela cabeça do médico. “Não sabemos. Nós ainda vamos estudar várias hipóteses. César, você vai precisar voltar ao hospital para uma nova consulta”, avisa Lutero.

Será que os médicos irão descobrir que César está sendo envenenado por Aline? Não perca a cena, que vai ao ar na sexta-feira, dia 20 de dezembro

TVG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.