domingo , dezembro 11 2016
Home / RN / Obra de esgotamento em Lagoa Nova interdita trecho da Avenida Salgado Filho

Obra de esgotamento em Lagoa Nova interdita trecho da Avenida Salgado Filho

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) iniciou esta semana uma obra de complementação do esgotamento sanitário da Bacia HS de Lagoa Nova, com a implantação de um emissário para coleta de esgotos. Para a realização deste serviço, foi necessário desenvolver um cronograma de interdições que incluem a Avenida Senador Salgado Filho, e foi iniciado nesta sexta-feira (13).

A obra partiu da rua Professor Almeida Barreto (rua da IAP Cursos) e vai atravessar a Avenida por um trecho de trinta metros, utilizando as duas vias, até alcançar a rua Antídio de Azevedo. Na primeira etapa, foi interditada a faixa da direita sentido zona sul/Centro. Amanhã (14), a partir das 20h, será interditada também a central no mesmo sentido. À meia noite vai ser bloqueado o trânsito também na faixa da esquerda, somando as três faixas           que seguem para o Centro. A área será liberada às 6h do domingo (15).

No sábado seguinte, dia 21 de dezembro, será feito o mesmo serviço, no sentido oposto, Centro/Zona Sul. A partir daí, seguirá pelas ruas Antídio de Azevedo e José Gonçalves, onde termina o emissário. A Bacia HS compreende o trecho entre a Rua da Saudade e a Avenida Norton Chaves de Lagoa Nova. O emissário que está sendo construído pela empresa Galvão Marinho vai coletar todo o esgoto da área para tratamento na Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) do Baldo.

Todo o cronograma foi debatido em parceria com a Prefeitura de Natal, por meio das Secretárias Municipais de Mobilidade Urbana (Semob) e de Obras Públicas (Semop).

image

ACS Caern

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.