sábado , dezembro 10 2016
Home / Polícia / Macaíba: Criança é morta a tiros nesta quinta a noite

Macaíba: Criança é morta a tiros nesta quinta a noite

Cleyton Mendes, de 10 anos, estava na rua de casa quando foi atingido.
Tiros teriam como alvo um homem, que também foi baleado.

Cleyton Osório, de 10 anos, estava perto de casa quando foi baleado em Macaíba, Grande Natal (Foto: Arquivo de família/Reprodução Conecttv)

Uma criança de 10 anos foi morta a tiros na noite desta quinta-feira (12) em Macaíba, na Grande Natal. Cleyton Osório dos Santos Mendes estava perto de casa, no bairro Campo Santa Cruz, quando foi atingido pelos disparos, que tinham como alvo um homem, também baleado. O delegado Normando Feitosa, titular da Delegacia de Polícia Civil da cidade, informou que esse foi o 100º homicídio registrado em Macaíba em 2013.
Os responsáveis pelos tiros, segundo o oficial de operações do 11º Batalhão da Polícia Militar, foram dois suspeitos que estavam em uma motocicleta. A dupla passou atirando em um homem, que teria usado a criança como escudo para se proteger. O crime aconteceu por volta das 18h30 e até o momento nenhum dos dois suspeitos foi localizado.
Baleado, o garoto não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O suposto alvo dos tiros foi socorrido para o Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim, na Grande Natal.

Garoto foi baledo no bairro Campo Santa Cruz (Foto: Arquivo de família/Reprodução Conecttv)

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.