segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Celebridades / Entenda por que Patrícia Poeta levantou no fim do “Jornal Nacional”

Entenda por que Patrícia Poeta levantou no fim do “Jornal Nacional”

 

Um dos assuntos mais comentados da semana foi a “gafe” de Patrícia Poeta ao término da edição do“Jornal Nacional” da última terça-feira (10/12). Não faltaram hipóteses para o fato da apresentadora ter levantado da bancada e começado a tirar o microfone, enquanto os créditos finais subiam na tela.

patricia-poeta
Foto: Reprodução de TV

De vontade de ir ao banheiro à pressa de chegar cedo em casa para ver o Félix (Mateus Solano), em “Amor à Vida”, se falou de tudo nas redes sociais. Até eu entrei na brincadeira aqui no Yahoo!.No entanto, poucos se deram conta que se tratou, claramente , de uma falha técnica no carro chefe do jornalismo da Globo.

Logo depois que William Bonner e Patrícia Poeta desejam “boa noite” aos telespectadores, a imagem que vemos na tela é a da redação do “JN”. E isso já tem um bom tempo. Por alguma razão, nesta semana não ocorreu o corte de imagem para a câmera que fica numa grua e registra essa movimentação.

Ou seja, Patrícia – muito provavelmente – tem a mesma atitude (definida como “precipitada”) todos os dias. Por acreditar que não estava sendo focalizada, no impulso, seguiu sua vida. Bastou ver que estava no ar, para fazer cara de espanto, ficar sem graça e sentar novamente ao lado de Bonner. Acontece, mas o povo adora – e não perdoa!

Do Yahoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.