quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / RN / Desembargador humilha garçom em padaria de Natal, cliente toma as dores e recebe voz de prisão

Desembargador humilha garçom em padaria de Natal, cliente toma as dores e recebe voz de prisão

Desembargador humilha garçom em padaria de Natal, cliente toma as dores e recebe voz de prisão

O caso lamentável aconteceu neste domingo, 29 de dezembro de 2013, na Padaria Mercatto, Zona Sul de Natal.

A página do Todonatalense no Facebook traz a denúncia de um tipo de caso que não era para ocorrer nos dias de hoje. Um garçom da Padaria Mercatto foi humilhado por um desembargador e ameaçado de ter a cabeça quebrada simplesmente porque o funcionário daquele estabelecimento não ouviu o pedido para que trouxesse gelo para a sua mesa.
Vejamos abaixo:

A Elite de Natal parece q é da época dos coronéis, alguns reclamam qd dizem que é uma cidade ainda provinciana! Hoje na padaria Mercatto (Classe A) teve algo que deixa qualquer um de nós potiguares constrangidos, um trabalhador que é garçom do local foi humilhado por um desembargador (Dilermano Mota), um dos clientes não aguentou ver a injustiça e humilhação e começou a confusão que deu polícia e tudo pois o ‘senhor coroné desembargador’ deu voz de prisão ao cliente alegando desacato, mas os outros clientes da loja não deixaram a polícia levar, abra o vídeo e veja o relato de quem estava por lá…
Natal -Rn – Padaria Mercatto.
” Desembargador Dilermando Mota causando maior constrangimento na mercatto.
Bateu boca com outro cliente e clamou a PM , dando voz de prisão”
Cliente tomaram as dores e estão insultando o desembargador.As pessoas começaram a filmar e não estão deixando a PM levar o cliente em questão.
Tudo começou qd o Desembargador Dilermando Filho pediu Gelo a um garçom, parece que o rapaz não ouviu e saiu..Ai Dilermando se levantou e foi atras do garçom com o copo na mão. E disse: VC ME ARRUMA O GELO OU EU QUEBRO ESSE COPO NA SUA
CABEÇA…um cliente tomou as dores da humilhação e aí começou a discussão.
Dilermando chamou a PM e encontra-se 3 carros da policia do lado de fora esperando o cliente sair para prende-lo..A PM entrou no local, mas os outros clientes não deixaram os policias levar . Todos afirmam que quem começou a confusão foi o desembargador…
Parece a época da ditadura ! O cara acha que é Desembargador e poder humilhar e prender td mundo…Excesso de poder tb é crime…

Veja o vídeo da discussão do desembargador com um cliente da padaria.


Por RN em Rede com Informações do Todo natalense

One comment

  1. COMO TERMINOU ESSE OCORRIDO??????<br />TERMINOU EM PIZZA, COMO SEMPRE????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.