quinta-feira , dezembro 8 2016
Home / RN / Carnatal 2013: Chiclete com Banana e Banda Grafith fizeram a festa na primeira noite

Carnatal 2013: Chiclete com Banana e Banda Grafith fizeram a festa na primeira noite

Novo formato da micareta – agora indoor – dividiu opinião de foliões.
Portões foram abertos com atraso de três horas e meia nesta quinta (5).

Bell Marques comandou o Nana em seu último Carnatal no comando do Chiclete com Banana (Foto: Arthur Barbalho/G1)

Bell Marques comandou o Nana em seu último Carnatal no comando do Chiclete com Banana (Foto: Arthur Barbalho/G1)

As bandas Chiclete com Banana e Grafith fizeram a festa do folião na primeira noite do Carnatal 2013. O novo local da micareta e o formato indoor dividiram opiniões: uns aprovaram, outros reclamaram. Os portões foram abertos com três horas e meia de atraso e o primeiro trio entrou no corredor da folia uma hora após o previsto anteriormente. O Carnatal 2013 acontece no parque de exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, até o próximo sábado (7).

O primeiro trio a entrar no corredor da folia foi o Grafithão, animado pela banda Grafith. Centenas de fãs acompanharam o grupo que animou ainda o público presente nos camarotes e na Arena 51. Em seguida, entrou na avenida o Nana Banana, em uma das últimas apresentações do vocalista Bell Marques junto com o Chiclete com Banana. Cada trio deu duas voltas no percurso.

A opinião dos foliões que curtiram a festa ficou dividida entre os que aprovaram o novo local e formato e os que não gostaram da mudança. “Está tudo muito desorganizado. Começou com o atraso para abrir os portões, depois que a gente entrava não tinha ninguém para dar uma informação sobre a direção que deveríamos seguir. O Carnatal desse ano não teve o mesmo brilho e o a mesma alegria dos outros anos nesse lugar, disse a decoradora Natália Ferreira, de 23 anos.

Já a bancária Ana Nunes dos Santos, de 33 anos, aprovou a mudança, apesar de reclamar do atraso na abertura dos portões. “O atraso foi muito ruim, as pessoas ficaram impacientes, mas depois que a gente entrou já entramos no ritmo da festa. Eu gosto do Carnatal em um local fechado porque nos dá uma segurança maior e por isso curtimos a festa com mais tranquilidade”, disse.

O evento contou com segurança privada e o apoio de 300 policiais militares que atuaram dentro do parque e no entorno da festa.

Nesta sexta-feira (6), o Carnatal recebe mais uma vez o bloco Nana Banana com o Chiclete, Coco Bambu com Asa de Águia e participação de Ivete) e Caju com Claudia Leitte.  Na Arena 51 a atração é a banda Parangolé e no camarote skol se apresentam as bandas Oito7Nove4, Mesa Doze e El Baile.

Kaká Grafith comandou o bloco Grafithão na primeira noite do Carnatal (Foto: Arthur Barbalho/G1)

Kaká Grafith comandou o bloco Grafithão na primeira noite do Carnatal (Foto: Arthur Barbalho/G1)

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.