domingo , dezembro 11 2016
Home / RN / Caern conclui obra de substituição de rede na Av. Prudente de Morais

Caern conclui obra de substituição de rede na Av. Prudente de Morais

Neste sábado (14), a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte liberou a faixa de trânsito da Avenida Prudente de Morais que estava interditada para uma obra de implantação da rede coletora de esgotos e substituição da antiga rede de abastecimento de água na área. A área foi liberada temporariamente sem recapeamento, porque depende de disponibilidade pela empresa que fornece o asfalto, atualmente com limitações do material.

A previsão é de que no próximo sábado (21), a área seja fechada para este serviço, e deve demorar até dois dias para ser concluído o recapeamento. A obra integra o plano de ação Sanear RN e teve início na rua Ceará-Mirim, onde foi substituída a rede de esgotamento, que era de cerâmica em 150 mm de diâmetro, por PVC em uma nova tubulação de 250 mm, material de maior resistência.

A população será beneficiada diretamente com uma considerável diminuição de rompimentos de pavimentos por motivo de vazamentos na tubulação. Durante a execução da obra, a faixa da esquerda da via, sentido zona sul, esteve fechada para o trânsito. Todo o esgoto coletado na área terá como destinação a Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) do Baldo, com eficiência próxima a 100%.

ACS Caern

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.