domingo , dezembro 4 2016
Home / RN / Caern: Abastecimento de água é suspenso na Zona Norte para manutenção preventiva durante esta quarta-feira(11)

Caern: Abastecimento de água é suspenso na Zona Norte para manutenção preventiva durante esta quarta-feira(11)

Para realizar serviços elétricos na Estação de Bombeamento e limpeza no Reservatório R-16, em caráter preventivo, a Companhia de águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) vai suspender o fornecimento de água na Zona Norte de Natal, nesta quarta-feira (11), no horário das 7h às 19h, para as seguintes localidades: Pajuçara I e II, Gramoré, Além Potengi, Vista Verde, Nova República, Santarém I, II e III, Nova Natal, Lagoa Azul e o conjunto Dunas I, II, III, IV, V e VI. A previsão dos técnicos da empresa é que as partes mais altas das áreas afetadas só terão abastecimento regularizado, 48h após a ligação dos equipamentos; já os pontos baixos serão atendidos na noite desta quarta-feira (11).

Enquanto os trabalhadores estiverem executando os serviços na Estação Elevatória e Reservatório 16, localizados no conjunto Gramoré, dez poços que atendem essas localidades estarão parados. Quando o abastecimento for retomado, serão distribuídos 950 mil litros de água por hora, oriunda desses poços.

ACS Caern

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.