sábado , dezembro 10 2016
Home / Celebridades / Atriz Isis Valverde posa de maiô decotado para capa de revista; confira

Atriz Isis Valverde posa de maiô decotado para capa de revista; confira

A atriz é a estrela da edição de dezembro da ‘Corpo a corpo’, para a qual contou como emagreceu e passou a usar manequim 34.

Isis Valverde mostrou suas curvas na capa da revista “Corpo a corpo” de dezembro. Em entrevista à publicação, a atriz contou que precisou emagrecer para viver Antônia, na minissérie “Amores roubados”. “Treinava cinco dias na semana, sendo três para os funcionais e dois para o pilates”, disse ela, que passou a usar manequim 34.

Segundo Isis, ela se inspirou nas atrizes europeias com silhuetas esguias para chegar ao corpo atual. “Gostei da mudança, me sinto mais leve e disposta”. Isis sofreu muito mal-estar e até chegou a parar no hospital devido ao consumo da proteína. “Foi um terror. Só passou quando eliminei o nutriente de uma vez e fiquei bem mais saudável. Até meu cabelo voltou a crescer”, contou ela.

A personal trainer da atriz, Alice Miranda, priorizou os exercícios funcionais durante os treinos. “São bem intensos e possuem pouco tempo de intervalo para recuperação, favorecendo, assim, a redução do percentual de gordura. Durante as sessões também intercalamos ou finalizamos com atividades aeróbicas. Como ela não gosta de correr, optamos pela bicicleta ergométrica”, conta Alice.

A silhueta mais enxuta também veio com a ajuda de Carla Cotta, nutricionista funcional, que cuidou de perto da dieta da atriz, que é alérgica ao glúten. “Modifiquei o cardápio da Isis para ajudá-la a enxugar mais um pouquinho, que era o que ela precisava para a personagem”.

isis-valverde-2
Isis Valverde na revista “Corpo a Corpo” (Foto: Gérard Giaume/Divulgação)
isis-valverde-3
Isis Valverde na revista “Corpo a Corpo” (Foto: Gérard Giaume/Divulgação)
Atriz Isis Valverde posa de maiô decotado
Isis Valverde (Foto: Instagram/Reprodução)

Do EGO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.