domingo , dezembro 11 2016
Home / Bizarro / Tentativa de roubo termina em nocaute: Ex-boxeadora leva ladrão à lona após grupo invadir casa nos EUA

Tentativa de roubo termina em nocaute: Ex-boxeadora leva ladrão à lona após grupo invadir casa nos EUA

Bandido fazia parte de grupo de 5 pessoas que tentou invadir casa.
Dono do imóvel estava armado e afugentou os ladrões.

Justin Goodrich foi nocauteado por ex-boxeadora durante a fuga (Foto: Divulgação/Volusia County Sheriff's Office)Justin Goodrich foi nocauteado por ex-boxeadora durante a fuga após assalto
(Foto: Divulgação/Volusia County Sheriff’s Office)

Quatro homens e uma mulher foram presos em Oak Hill, no estado da Flórida (EUA), depois que um assalto a residência foi frustrado pelo dono da casa, que estava armado, e uma vizinha ex-boxeadora que conseguiu nocautear um dos bandidos.

Ira Roberts e a esposa avistam o grupo de bandidos tentando invadir um cômodo anexado à residência e, de acordo com a emissora "WESH", o americano foi até o local armado e surpreendeu o grupo. “Não podia atirar quando eles começaram a correr”, explicou Roberts, contando que ainda assim conseguiu derrubar um dos bandidos, o que alertou os outros moradores próximos.

Durante a fuga, a vizinha e ex-boxeadora profissional Beverly Rose, de 44 anos, ouviu a confusão e conseguiu nocautear Justin Goodrich, de 23 anos, que estava correndo da cena do crime. “Comentei com ele – como é ser pego e nocauteado por uma mulher de 44 anos?”, afirmou Rose.

Os outros quatro suspeitos foram presos logo depois: Kayla Selph, de 23 anos e Alex Safford, de 18 anos, que tentaram escapar de carro, James Watson, de 26 anos, encontrado por uma unidade canina em uma floresta próxima e Joseph Jones, preso na manhã seguinte.

Todos foram acusados de roubo e invasão à residência.

Kayla Selph, Alex Safford, James Watson e Joseph Jones (da esquerda para direita) foram presos após assalto fustrado (Foto: Divulgação/Volusia County Sheriff's Office)Kayla Selph, Alex Safford, James Watson e Joseph Jones (da esquerda para direita) foram presos após assalto fustrado (Foto: Divulgação/Volusia County Sheriff’s Office)

Do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.