sábado , dezembro 10 2016
Home / Polícia / Suspeito de atropelar e matar universitária em Natal é menor de idade, apresentou-se à Polícia e foi liberado

Suspeito de atropelar e matar universitária em Natal é menor de idade, apresentou-se à Polícia e foi liberado

Apresentou-se na manhã desta quarta-feira (13), o motorista suspeito de dirigir o veículo que atropelou e matou a cearense Rafaela Pinheiro Leite, de 19 anos, estudante de Direito da UFRN, na tarde do último sábado (9), na Avenida Romualdo Galvão. Trata-se de um adolescente de 17 anos, que esteve na Delegacia Especializada em Acidentes de Veículos (Deav), na companhia de seu pai e do advogado. Na ocasião, uma repórter do portal G1, por pouco não teve tomada a sua câmera, pelo pai do menor, durante o registro da chegada.

De acordo com Paulo Lopo Saraiva, advogado do adolescente, o condutor do veículo disse que o acidente foi provocado pelo universitário Igor Vieira Matias, que pilotava a motocicleta que tinha como garupa a vítima fatal. A defesa, inclusive, diz que o motociclista, que saiu ferido, sem risco de morte, teria realizado uma manobra irregular, a ser apurada.

Nesta semana, Igor Vieira Matias havia dito que não realizou qualquer tipo de manobra irregular, e que vinha em baixa velocidade, até ser atingido pelo veículo, este sim, em sua versão, em velocidade acentuada.

Após o depoimento, o adolescente de 17 anos foi liberado e aguarda uma nova chamada da Polícia ou Justiça.

Do Blog do BG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.