domingo , dezembro 4 2016
Home / RN / Pane interrompe abastecimento de água na zona Norte de Natal nesta segunda-feira (25)

Pane interrompe abastecimento de água na zona Norte de Natal nesta segunda-feira (25)

image

Uma pane no sistema de captação de água na Lagoa de Extremoz interrompeu, na madrugada desta segunda-feira (25), o abastecimento em pelo menos 75% da Zona Norte de Natal. A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) enviou uma equipe ao local para verificar o motivo do problema, realizar os reparos necessários para reestabelecer o abastecimento na região.

Ao todo, 25 conjuntos habitacionais tiveram o abastecimento de água prejudicado, são eles: Jardim Progresso; Nossa Senhora da Apresentação; Vale Dourado; Amarante; Golandim; Jardim Lola; Beira Rio; Panatis I, II, III; Santa Catarina I, II, III; Santarém I, II, III; Algimar; Cidade Praia; Nova Natal; Alto da Torre; Ki Panora; Alvorada I, II; Redinha e, Redinha Nova.

De acordo com Man Cheng, Chefe da Unidade de Operação e Manutenção de Água da Regional Natal Norte da Caern, a previsão para o reestabelecimento vai depender do motivo da pane. Depois de concluído o reparo, o serviço deverá voltar à normalidade em até 72 horas.

ACS Caern

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.