sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Novelas / Paloma constata maus-tratos em bebê de César e começa investigar Aline em Amor à Vida

Paloma constata maus-tratos em bebê de César e começa investigar Aline em Amor à Vida

Paloma desconfia de Aline

Após perder a procuração que ganhou de César (Antonio Fagundes) em uma briga com Mariah (Lúcia Veríssimo), pouco antes de sua morte, Aline (Vanessa Giácomo) dará um jeito de conseguir outro documento. A pilantra irá até o San Magno mas, ao deixar seu bebê aos cuidados de Paloma (Paolla Oliveira), levantará a suspeita da médica.

Enquanto César faz exames para investigar a cegueira repentina, Aline pede para que a filha do marido examine a criança, com o intuito de ficar livre para procurar Eron (Marcello Antony), quem tem uma cópia da procuração.

Paloma vai constatar que o bebê está desnutrido e cheio de assaduras, brotoejas e picadas de insetos, ou seja, não está sendo bem cuidado. Ela então confrontará Aline, que vai se fazer de vítima, dizendo que está sobrecarregada com os afazeres de casa. A pediatra vai sugerir que Ciça (Neusa Maria Faro) vá morar com ela e, para não levantar nenhuma suspeita, a ex-secretária aceitará.

Ao contar a novidade para a enfermeira, Paloma revelará sua verdadeira intenção:

— Eu confio tanto em você, por isso eu quero que você fique um tempo na casa do meu pai. Ele está enfeitiçado pela Aline. Eu já desconfiava que tinha alguma coisa errada. Agora, depois de examinar o bebê, eu desconfio mais ainda. Ele não é bem alimentado, deve ficar com a fralda suja o tempo todo porque está cheio de assaduras, explicará a médica.

— É mesmo esquisito ela querer cuidar sozinha do seu pai e do bebê. Um cego, com o tempo, aprende a ser independente. Mas a cegueira do seu pai é muito recente, ele deve precisar de ajuda o tempo todo, comentará Ciça.

Ao chegar na casa do casal, a enfermeira encontrará o quarto do bebê sujo e cheirando mal. Ciça também desconfiará de uma garrafa com um líquido branco, que é, na verdade, a substância que Aline usa para dopar César.

Será que Ciça será a próxima vítima de Aline e Ninho?

Parêntesis: Aline conseguirá uma cópia da procuração com Rafael (Rainer Cadete) e Patrícia (Maria Casadevall), após ameaçá-los, e fará com que César a assine, pensando ser um cheque. Ninho então levará o documento a um cartório para reconhecer firma.

Já o exame que César fará neste dia detectará uma pequena lesão no nervo ótico e glicemia. A indicação será que ele faça mais exames para descobrir o que causou o aumento do nível de açúcar em seu sangue.

Do Yahoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.