terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Futebol / Hernane marca no final, Fla vence o clássico no Maracanã e deixa o Flu em situação delicada

Hernane marca no final, Fla vence o clássico no Maracanã e deixa o Flu em situação delicada

Num Fla-Flu morno neste domingo no estádio Maracanã, onde tudo se encaminhava para um 0 a 0, Hernane “o Brocador” mostrou porque é o artilheiro do novo Maracanã.image

A bola teimava em não balançar as redes, para o dessabor de cerca 32 mil expectadores. O Fluminense precisava da vitória para sair do incômodo 16º lugar e o Flamengo parecia satisfeito com o empate, uma vez que Jaime poupou cinco titulares visando o jogo da Copa do Brasil contra o Goiás, quarta-feira que vem. Mas o destino quis que o Flamengo saísse vitorioso neste domingo, vencendo pela terceira vez o clássico no ano. Por outro lado o Flu ainda não sentiu o sabor da vitória contra os grandes do Rio após 12 partidas.

O gol do jogo veio aos 44 minutos da etapa final, quando Hernane se infiltrou no meio da defesa tricolor aproveitando um cruzamento da direita e metendo a bola pra dentro, o tipo do gol que tira o ânimo de qualquer adversário por restar pouquíssimo tempo para reação.

Com o resultado, o Flamengo ocupa agora a 10ª posição no campeonato brasileiro, somando 44 pontos. Seu próximo adversário na competição será o Goiás, sábado(09), no Maracanã as 21h00.

Já o Fluminense continua beirando a zona do rebaixamento, na 16ª posição com 36 pontos e tudo indica que Wanderley Luxemburgo deverá deixar as Laranjeiras. O próximo confronto tricolor será na Fonte Luminosa, domingo(10), onde enfrentará o Corinthians.

Por Léo Medeiros para o RN EM REDE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.