sábado , dezembro 3 2016
Home / Celebridades / Gabriela Isler da Venezuela é eleita Miss Universo 2013, fica tão nervosa que derruba a coroa

Gabriela Isler da Venezuela é eleita Miss Universo 2013, fica tão nervosa que derruba a coroa

O país conquistou o título pela sétima vez

Divulgação

image

A venezuelana Gabriela Isler, Miss Universo 2013

A venezuelana Gabriela Isler, de 25 anos, foi eleita Miss Universo 2013, em cerimônia ocorrida neste sábado (8), no Crocus City Hall, em Moscou, Rússia. Em 62 anos de evento, é a primeira vez que o país euroasiático o sedia e pela sétima é vencido por uma latino-americana.

O concurso contou com 86 candidatas e a cerimônia teve início por volta das 16h (horário de Brasília), com as pretendentes ao título sendo apresentadas em ordem alfabética, ao mesmo tempo em que o traje típico de cada uma delas era exibido. A vencedora foi a Miss Nicarágua, Nastassja Bolivar.

Após disputa prévia realizada na última terça-feira (5), foi anunciado o ‘top 16’, formado pelas misses Brasil, Costa Rica, Ucrânia, China, Equador, Grã-Bretanha, Indonésia, Venezuela, República Dominicana, Porto Rico, Espanha, Estados Unidos, Nicarágua, Suíça, Índia e Filipinas, sendo a última selecionada por votação popular.

As 16 candidatas desfilaram de biquíni, com destaque a Amy Willerton, da Grã-Breatanha, Nastassja Bolivar, da Nicarágua, a suíça Dominique Rinderknecht, com seu cabelo moicano, e a brasileira Jakelyne Oliveira, que exibiu um corpo escultural.

Em seguida, foram eleitas as candidatas que formaram o ‘top 10’, formado por Jakelyne Oliveira, Patricia Yurena Rodriguez , da Espanha, Ariella Arida, das Filipinas, Amy Willerton, da Grã-Bretanha, Manasi Moghe, da Índia, Erin Brady, dos Estados Unidos, Olga Storozhenko, da Ucrânia,  Constanza Baez, do  Equador, Gabriela Isler, da Venezuela e Yaritza Reyes, da República Dominicana.

A próxima etapa foi o desfile de Traje de Gala, que contou com um show do cantor Emin, do Azerbaijão.  A filipina Ariella foi um dos destaques, com um vestido amarelo, assim como a inglesa Amy Willerton, que com um look tomara-que-caia vermelho à la Jessica Rabbit. Jakelyne Oliveira optou por um vestido com rendas e em tom alaranjado.

Logo depois, a Miss Universo 2012, Olivia Culpo, desfilou com um traje de banho de US$ 1 milhão. O maiô branco, bordado com diamantes e outras pedras preciosas, chegou ao teatro com uma escolta e percorre o mundo com segurança 24 horas.

Para o top 5, Jakelyne Oliveira conseguiu novamente se classificar junto com as misses Espanha, Equador, Filipinas e Venezuela, partindo para a fase das perguntas. A brasileira foi questionada pela escritora Carol Alt. “Qual sua opinião sobre países que não permitem que mulheres viajem ou dirijam, por exemplo?”, perguntou.
A resposta foi: “No meu ponto de vista, nós mulheres, conquistamos nossa independência, lutamos por isso. Infelizmente, ainda há preconceito. Porém, precisamos abrir a mente. Somos líderes, donas de casa, do lar. Ocupamos altos cargos. No meu país, a presidente é uma mulher.  Somos capazes de fazer tudo”. A miss estava nervosa naquele momento.

Após nova apresentação da miss cessante, com um vestido azul com uma grande fenda, o concurso chegou à sua reta final, anunciando a vencedora.

O quinto lugar ficou para Jakelyne Oliveira, o quarto para a Miss Filipinas e o terceiro, para o Equador.

Em um momento de tensão entre Espanha e Venezuela, confusas sobre quem seria a vencedora, a Gabriela Isler só se deu conta que foi a eleita ao ver a miss cessante com a coroa em mãos. Nervosa, a latino-americana derrubou a coroa.

Na hora de anunciar a vencedora, Espanha e Venezuela se viram confusas sobre quem era a vencedora. Gabriela Isler só entendeu que tinha vencido quando viu Olivia Culpa em sua frente com a coroa em mãos.

O Miss Universo 2014 será no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

VEJA AQUI O VÍDEO DAS 10 FINALISTAS

Fonte: jcnet.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.