domingo , dezembro 11 2016
Home / Celebridades / Fábio Jr não gosta da participação da ex- mulher Mari Alexandre no Faustão onde recebeu homenagem

Fábio Jr não gosta da participação da ex- mulher Mari Alexandre no Faustão onde recebeu homenagem

Foto: Reprodução

Fábio Jr., 60, participou no último domingo do quadro "Arquivo Confidencial" do "Domingão do Faustão". Entre os depoimentos sobre ele, estava o de Mari Alexandre, 39, sua ex-mulher. A atriz abriu o coração e falou sobre o conturbado fim do relacionamento.

"A separação foi bem dolorosa, bem difícil e complicada. Nós nos separamos ainda gostando um do outro. A bagagem e a vida que ele tem é complicada para a gente segurar a onda. Eu tinha um pouco de ciúmes. Até agora não consegui namorar ninguém, não sei dizer o motivo. Me arrependo de ter sido tão imatura com o homem que eu casei. Vou continuar amando-o para o resto da minha vida",Mari declarou.

Mas o cantor não pareceu ter gostado de ver a ex no programa. Fábio fechou a cara quando Mari apareceu. Quando ela terminou de falar, ele não falou nada e Fausto Silva comentou que aquele era um assunto pessoal e tratou logo de mudar de assunto.

Quem também falou sobre Fábio foi sua filha Cleo Pires, 30. Depois de rever um depoimento de dez anos atrás em que dizia que ele era um pai ausente e que não precisava de sua presença, Cleo admitiu que estava brigada com o pai na época e que hoje a relação deles é melhor.

"Eu aprendi a lidar melhor com as minhas expectativas. A minha mãe sofreu muito com meu pai. E isso fez parte da minha relação de amor e repulsa com ele. Ele não traz a responsabilidade para ele e isso acaba magoando as pessoas que o amam. (…) Ele também é muito amoroso. Quando eu estou com ele parece que só tem nós dois no mundo. Te amo", disse ela.

Fábio, muito emocionado, se derreteu ao falar dos filhos. "Meus filhos são todos incríveis. Eles são seres da melhor qualidade", comentou.

Do YAHOO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.