domingo , janeiro 22 2017
As gostosas do BBB em ensaios da Playboy e Sexy
Home / RN / Caern retoma abastecimento em cinco cidades do Seridó

Caern retoma abastecimento em cinco cidades do Seridó

Desde as 16 horas de sábado (9), está totalmente normalizado o abastecimento de água das cidades da região Seridó que tiveram o fornecimento suspenso na quarta-feira passada (6),para que fosse feita a mudança do ponto de captação da adutora Serra de Santana na Barragem Armando Ribeiro Gonçalves.

A mudança do ponto de captação foi feita porque, com o rebaixamento do nível do manancial, parte da bomba flutuante que leva a água à adutora chegou ao fundo da barragem. Com isso, foi preciso fazer a derivação para um novo ponto, a cerca de 700 metros da localização atual, em uma parte mais profunda da barragem, para permitir que o sistema de abastecimento funcione em melhores condições de atendimento à população.

As cidades que voltaram a ter o sistema funcionando foram Florânia, Tenente Laurentino Cruz, São Vicente, Lagoa Nova e Bodó. Comunidades rurais localizadas nesses municípios também voltaram ao normal, assim como as zonas rurais de Jucurutu, Cerro-Corá e Santana do Matos. Outra boa notícia para o Seridó é que nesta segunda-feira (11) a cidade de Jucurutu amanheceu com o sistema de abastecimento de água 100% restabelecido, conforme havia previsto a gerência da Regional de Caicó.

ACS Caern

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A assistente de palco do João Kleber, Dayse Brucieri
error: Você não tem permissão para usar essa função.