sábado , dezembro 10 2016
Home / Polícia / Agentes da Narcóticos prendem em flagrante Jovem com 362 pedras de Crack em Mossoró

Agentes da Narcóticos prendem em flagrante Jovem com 362 pedras de Crack em Mossoró

Agentes da Delegacia de Combate ao Narcotráfico, Denarc, prenderam no final da tarde de quarta feira 27 de novembro de 2013, Um jovem acusado de comandar o trafico de droga no Bairro Paredões em Mossoró Rio Grande do Norte.

Mayco Douglas Barbosa da Silva, 23 anos de idade, foi preso em casa na Rua Anatália de Melo Alves no bairro Paredões. Mayco já tinha mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça por tráfico de drogas e estava foragido do Complexo Penal Mário Negócio.

Os Agentes estavam checando a informação, que o jovem, mesmo foragido, continuava vendendo droga no bairro. Quando ele avistou a viatura tentou fugir, mas foi contido. Na casa de Mayco a Policia encontrou 362 pedras de Crack, embaladas e prontas para serem entregues e uma balança de precisão. O jovem disse que não conhece a pessoa que lhe vendeu a droga.

O acusado foi levado para a Delegacia do Santa Delmira e depois de receber as instruções, do Bacharel Rafael Arraes, foi conduzido para a Penitenciária Agrícola Mario Negocio, onde aguardara o pronunciamento da Justiça.

Fonte: O Câmera

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.