segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Polícia / Veja as fotos dos presos mortos em fuga no presídio de Paranamirim

Veja as fotos dos presos mortos em fuga no presídio de Paranamirim

Presídio Estadual de Parnamirim registrou fuga na noite deste domingo (13).
Três presos morreram e um ficou ferido; outro conseguiu fugir e é foragido.

A Coordenadoria de Administração Penitenciária (Coape) da Secretaria Estadual da Justiça e da Cidadania do Rio Grande do Norte divulgou fotos de dois dos três presos mortos durante a fuga ocorrida na noite deste domingo (13) no Presídio Estadual de Parnamirim, na Grande Natal. Também foi divulgada a foto do preso que conseguiu escapar.

De acordo com a direção do presídio, o de camiseta branca é Henrique Eduardo de Oliveira, condenado por homicídio e assalto a mão armada. Ele foi o único detento que conseguiu escapar. As outras duas fotos são de José Ranilson da Silva Aires e Liégio Dantas da Costa, que morreram baleados. A imagem de Aldeci de Oliveira Gabriel, que também morreu, não foi divulgada. "Todos eles respondiam por homicídio e assalto a mão armada", revelou o agente penitenciário Robson Gomes, diretor do PEP.

Ferido, o detento Edson Soares de Lima foi socorrido e permanece internado no Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. Segundo a direção do presídio, ele está preso pelos crimes de assalto a mão armado e homicídio. "Ele matou dois policiais na Paraíba", destacou. Foi recapturado Carlos André da Silva, condenado por assalto a mão armada e roubo.

Sindicância

A Secretaria Estadual da Justiça e da Cidadania (Sejuc), responsável pelo sistema penitenciário, confirmou ao G1 que ainda nesta segunda-feira (14) irá instaurar uma sindicância para apurar as devidas responsabilidades pelas mortes de três presos.

Henrique Eduardo de Oliveira, de camiseta branca, conseguiu escapar. Os outros dois são José Ranilson da Silva Aires e Liégio Dantas da Costa, que morreram durante a fuga. A foto do terceiro preso, Aldeci de Oliveira Gabriel, não foi divulgada (Foto: Divulgação/Sejuc-RN)

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.