sábado , dezembro 10 2016
Home / Celebridades / Valesca Popozuda pode ir para a cadeia, diz jornal

Valesca Popozuda pode ir para a cadeia, diz jornal

Valesca Popozuda, 34, não deverá voltar aos Estados Unidos tão cedo. Depois de descumprir alguns shows que tinha marcado por lá, a funkeira está queimada e pode até ser detida pela polícia caso pise novamente no país.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, além da loira desmarcar de última hora algumas apresentações agendadas no exterior, os contratantes locais deram queixa de estelionato contra ela e o empresário, Pardal, por não devolverem o dinheiro gasto com algumas despesas.

O produtor que fez parte da negociação,Rogério Dias, falou com o colunista e explicou que Pardal devolveu o cachê dos três shows, mas que ainda falta desembolsar os custos com passagem, mídia e cerca de US$ 6 mil referentes a uma petição para que Valesca conseguisse o visto de trabalho e pudesse se apresentar em solo americano.

“O combinado era Valesca receber 50% do cachê no ato do contrato e mais 50% quando chegasse nos Estados Unidos. O Pardal me ligou dizendo que só poderia ir se todo o cachê fosse pago antecipadamente. Fizemos isso. Na véspera da viagem, ele me ligou dizendo que Valesca havia acordado um pouco resfriada. Horas depois, ela colocou foto no Instagram dizendo que estava ensaiando na Via Show. Os contratantes estão se sentindo lesados, por isso deram queixa e entraram com um processo contra eles”, explicou Rogério.

Caso a funkeira decida retornar ao país, terá que se explicar assim que desembarcar, pois seu nome constará no registro da polícia dos Estados Unidos. “Ela está queimada, não vão dar esse visto de trabalho de novo”, declarou Rogério.

Valesca Popozuda pode ir para a cadeia

Do Yahoo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.