sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Novelas / Sangue Bom reta final: Amora cai em provocação e é presa

Sangue Bom reta final: Amora cai em provocação e é presa

A gata solta o verbo com Socorro após sair como suspeita de sabotar a van da Acácia Amarela: ‘Ressentida, invejosa, sua melequinha podre!’

Ponto para Socorro (Tatiana Alvim)! A ex-fã de Amora (Sophie Charlotte) conseguiu fazer com que a gata fosse apontada como a principal suspeita do atentado contra a vida de Giane (Isabelle Drummon). Todos são levados à delegacia para esclarecer o caso e, lá dentro, Amora tenta um jeito de dar o troco em Socorro!

Enquanto Bento (Marco Pigossi) e Wilson (Marco Ricca) batem boca, a gata percebe que a ex-fã fica sozinha na sala do delegado. Amora não pensa duas vezes e entra para acertar as contas com Socorro! “Escuta aqui, sua ressentida, invejosa, sua melequinha podre! Para de inventar essas mentiras sujas ao meu respeito!”, ordena a ex-it-girl.

Socorro não demonstra medo e ainda xinga a gata: “Cé tá acabada! Você e aqueles teus sobrinhos, que vão crescer na rua, pedindo esmola, apanhando! Bem feito! Vão se ferrar!”. Socorro cutucou a onça com vara curta! Amora fica fora de si: “Eu vou te matar!”. Mas a ex it-girl vai pagar um preço alto por causa disso. O delegado flagra a briga e dá voz de prisão a Amora!
Em choque, ela sai da sala algemada e pede ajuda a Bento! Será que ele vai fazer algo a respeito? Não perca Amora atrás das grades! A cena vai ao ar a partir de terça-feira, 29 de outubro.

TVG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.