quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / Nacional / Produção de petróleo da Petrobras no Brasil em agosto foi 1,9 milhão de barris por dia

Produção de petróleo da Petrobras no Brasil em agosto foi 1,9 milhão de barris por dia

Produção de petróleo da Petrobras no Brasil em agosto foi 1,9 milhão de barris por diaRio de Janeiro – A produção de petróleo dos campos da Petrobras no Brasil atingiu, em agosto, a média de 1,908 milhão barris por dia (bpd). O volume é 1,1% acima da média produzida no mês anterior (1, 888 milhão bpd). Incluída a parcela operada pela empresa para seus parceiros, a produção exclusiva de petróleo no Brasil chegou a 1,971 milhão bpd, indicando um aumento de 1,3% em relação a julho.

A produção total (petróleo e gás natural) da Petrobras no país, em agosto, atingiu a média de 2,294  milhões barris de óleo equivalente por dia (boe/d), volume 0,5% acima do produzido em julho. Já o volume total produzido em agosto foi 2,401 milhões boe/d, 0,6% acima da produção de julho, com a inclusão da parcela operada pela estatal para empresas parceiras.

A produção de gás natural – sem liquefeito – dos campos da companhia no território nacional, em agosto, foi 61,378 milhões de metros cúbicos por dia. A produção total de gás, incluída a parte operada pela empresa para seus parceiros, foi 68,336 milhões metros cúbicos por dia, mantendo, aproximadamente, os mesmos níveis dos volumes produzidos em julho.

Agencia Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.