terça-feira , janeiro 24 2017
Home / Polícia / Polícia prende armado em forró, acusado de assaltar casa lotérica de Upanema

Polícia prende armado em forró, acusado de assaltar casa lotérica de Upanema

Policiais Militares da cidade de Upanema receberam uma denúncia que existia uma pessoa portando ilegalmente uma arma de fogo em um Forró no Projeto de Assentamento Sabiá, zona rural do município. Quando a viatura de Radio Patrulha com comando do Sgt Carlos chegou ao local encontrou Obimael de Oliveira Medeiros, o popular“BIBI” residente na comunidade de Mirandas, zona rural de Caraúbas, portando ilegalmente um revolver calibre 38 municiado. Obimael é suspeito de ter praticado o assalto a casa lotérica de Upanema, quando na ocasião foi levado a quantia de 29 mil reais, ha cerca de dois meses. O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Mossoró e deverá aguardar, na Cadeia Publica de Caraúbas a disposição da Justiça.

Policiais Militares da cidade de Upanema receberam uma denúncia que existia uma pessoa portando ilegalmente uma arma de fogo em um Forró no Projeto de Assentamento Sabiá, zona rural do município.

Quando a viatura de Radio Patrulha com comando do Sgt Carlos chegou ao local encontrou Obimael de Oliveira Medeiros, o popular“BIBI” residente na comunidade de Mirandas, zona rural de Caraúbas, portando ilegalmente um revolver calibre 38 municiado.

Obimael é suspeito de ter praticado o assalto a casa lotérica de Upanema, quando na ocasião foi levado a quantia de 29 mil reais, ha cerca de dois meses.

O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Mossoró e deverá aguardar, na Cadeia Publica de Caraúbas a disposição da Justiça.

Contexto Upanemense via Blog PM Currais novos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As gostosas do BBB em ensaios da Playboy e Sexy
error: Você não tem permissão para usar essa função.