domingo , dezembro 11 2016
Home / Polícia / Namorado não aceita fim de relacionamento e tenta matar parceira no Ceará

Namorado não aceita fim de relacionamento e tenta matar parceira no Ceará

Namorado não aceita fim de relacionamento e tenta matar parceira no Ceará

A Delegacia da Mulher de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, investiga uma tentativa de homicídio de uma jovem de 19 anos. Ela foi agredida e está hospitalizada há 24 horas.

Segundo a família da jovem, ela quase foi assinada ao ser agredida após o fim do relacionamento. O suspeito, segundo a polícia, é o ex-namorado, que não aceitou o fim do namoro de dois anos.

No bairro onde moram as famílias da vítima de agressão e do suspeito, a população evita falar sobre a tentativa de homicídio da jovem Renata Wiliany. Segundo a polícia, foi no Bairro Pio XII, em Juazeiro do Norte, que a ela foi vista pela última vez antes da agressão. Segundo vizinhos e parentes, Renata conversava com amigas quando foi abordada pelo ex-namorado.
A casa onde mora a família do suspeito está fechada há quatro dias. Pessoas próximas contam que o namoro era conturbado e que Renata já havia sido ameaçada antes. "Eles brigavam muito, ela chorava muito. Ela sofria ameaças, mas não queria avisar a ninguém", diz um parente de Renata, que prefere não se identificar.
Segundo o boletim de ocorrência feito pela família, Renata foi agredida com pedradas e golpes na cabeça. A Secretaria de Saúde do Estado informou que a vítima continua internada na UTI do Hospital Regional do Cariri e tem estado de saúde estável.

G1 CE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.