sexta-feira , dezembro 2 2016
Home / Polícia / Mulher é assassinada a pedrada em estação desativada da Ribeira em Natal

Mulher é assassinada a pedrada em estação desativada da Ribeira em Natal

 

Policiais do 1º Batalhão da PM foram informados, na noite desta quinta-feira (3), de um encontro de cadáver dentro do prédio onde funcionava a antiga estação ferroviária da Ribeira. Ao chegarem lá, eles constataram que se tratava de uma mulher morta com requintes de crueldade.

A vítima, que até o momento da postagem dessa matéria tinha sido identificada apenas como Andréia, teve a cabeça esmagada, possivelmente por uma pedra que foi encontrada ao lado do corpo com manchas de sangue.

De acordo com soldado Medeiros, do 1º Batalhão, testemunhas contaram que a mulher foi vista entrando no prédio acompanhada de um homem. Pouco tempo depois, o homem teria saído sozinho, o que levantou a suspeita de populares.

Andréia seria usuária de drogas. Um tio da vítima, identificado como Ubiratan Severiano, disse para a polícia que outro sobrinho dele teria confessado que cometeu o crime. Ubiratan passou o nome do suspeito para a polícia. Os policiais do 1º Batalhão realizaram diligências, mas ainda não conseguiram localizar o homem.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia da Mulher. O corpo da mulher morta foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), onde passará por necropsia e deverá ser librado para sepultamento nesta sexta-feira (4).

Do Portal BO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.