terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Polícia / Mais um crime em Mossoró: Jovem é assassinado com 10 tiros na porta de casa

Mais um crime em Mossoró: Jovem é assassinado com 10 tiros na porta de casa

Crime aconteceu na tarde deste sábado (12), na zona rural do município.
Suspeitos efetuaram os disparos e fugiram em um carro de cor prata.

Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros na porta da casa dos pais na tarde deste sábado (12) em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Luciano Franklin de Oliveira. Os suspeitos fugiram em um carro de cor prata. Subtenente do 2º Batalhão da PM, José Vandilson Cavalcante disse ao G1 que o rapaz levou 10 tiros de pistola.

Ainda de acordo com o subtenente, o crime aconteceu na zona rural do município, numa comunidade conhecida como Lagoa de Barro. “Ele tava na porta da casa. Testemunhas disseram que o carro passou por ele, deu a volta e, ao retornar, os ocupantes já foram atirando”, relatou.
Vandilson contou também que a família de Luciano estava na casa, mas não viram o momento dos disparos. “Tava o pai, a mãe, a mulher e um irmão dele. Todos dentro da casa. O pessoal na rua que viu como tudo aconteceu”, acrescentou o subtenente. “As pessoas disseram que ele tinha envolvimento com drogas, mas só as investigações da Polícia Civil poderão confirmar qual a motivação do crime”, ressaltou.

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.