quinta-feira , dezembro 8 2016
Home / Esportes / Juventus joga em casa e empata pela segunda vez na Liga dos Campeões

Juventus joga em casa e empata pela segunda vez na Liga dos Campeões

 Juventus joga em casa e empata pela segunda vez na Liga dos CampeõesAo contrário do Real Madrid, que empilhou duas goleadas na fase de grupos da Liga dos Campeões da Uefa, a Juventus tem se especializado em partidas emocionantes. Foi assim nesta quarta-feira, quando os italianos empataram por 2 a 2 com o Galatasaray em casa.
Foi o segundo empate da Juventus em dois jogos no Grupo B. A chave é liderada pelo Real Madrid, que tem seis pontos. Copenhague e Galatasaray têm um.
A situação da Juventus na chave, contudo, podia ter ficado muito pior. Mesmo jogando em casa, a equipe italiana permitiu que o Galatasaray abrisse o placar aos 39min do primeiro tempo, quando Drogba balançou as redes.
A Juventus só empatou aos 33min do segundo tempo, em cobrança de pênalti de Vidal. Quagliarella virou o jogo aos 42min, mas Umut Bulut igualou de novo no minuto seguinte.
Apesar de ter somado apenas um ponto, o Galatarasay conseguiu uma reação na Liga dos Campeões. O time turco havia deixado péssima impressão na estreia, quando foi dominado pelo Real Madrid e perdeu por 6 a 1.

UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.